Menu

RÁDIO
IPIRÁ AM 

Vitória e Bahia ganham e lideram o campeonato Baiano

04 MAR 2018
04 de Março de 2018

Na luta jogo a jogo pela ponta da classificação do Campeonato Baiano, Vitória e Bahia venceram neste domingo, se mantendo o Rubro-Negro líder, e o Tricolor, assumindo a vice com 19 e 17 pontos, respectivamente. André Lima foi o protagonista na vitória do time de Vagner Mancini sobre o Jacobina, ao marcar os dois gols do Leão. Já a equipe de Guto Ferreira contou com um gol contra de Júnior Gaúcho para garantir os três pontos. Ao todo, cinco partidas movimentaram os gramados do estado pela 8ª e penúltima rodada da primeira fase.

Juazeirense e Fluminense de Feira, respectivamente na 3ª e 4ª posições completam o G4 do estadual, ambos com 16 pontos. Apenas o Bahia de Feira com 14 pontos tem chance de ficar entre os semifinalistas.

Outros jogos

O Vitória da Conquista não confirmou o mando de campo, e perdeu para o Flu de Feira, por 2 a 1, no Estádio Lomanto Júnior, com gols de Beleu e Gabriel. Maranhão marcou para o time da casa. No estádio Alberto Oliveira, Bahia de Feira e Atlântico fizeram um jogo movimentado, que terminou empatado, por 2 a 2. Lutando para se distanciar das últimas posições, o Jacuipense surpreendeu o Jequié, vencendo por 1 a 0.

Voltar

Estamos em fase de migração para FM

Praça José Leão dos Santos nº 325 1º andar, centro Ipirá Ba  - Tel:  075 3254-2830 - 75* 99136-2500