Menu

RÁDIO
IPIRÁ AM 

Neymar vai ser operado hoje (3) em Belo Horizonte

03 MAR 2018
03 de Março de 2018


O atacante já está em Belo Horizonte, onde será operado na manhã deste sábado no hospital Mater Dei. Após o desembarcar de muletas no jatinho no Aeroporto da Pampulha, cerca de 30 minutos depois o craque chegou de carro no estabelecimento. Uma ala está reservada para ele e os acompanhantes - a mãe (Nadine) e a irmã (Rafaella) estão juntas do camisa 10, enquanto o pai (Neymar) ficou em Paris como forma de mostrar apoio ao PSG na partida contra o Real Madrid, terça-feira, pela Liga dos Campeões.

O atacante sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito durante a vitória do PSG por 3 a 0 sobre o Olympique de Marselha. A operação será feita por Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, com supervisão do francês Gérard Saillant, designado pelo clube de Neymar. Na chegada ao hospital, o carro de Neymar foi cercado pela imprensa. O jogador estava acompanhado no veículo por sua mãe e Lasmar. O ex-jogador Maxwell, atual dirigente do PSG, e o médico francês Gérard Saillant, enviado pelo clube, chegaram ao Mater Dei em outro carro.

De acordo com Lasmar, o período de recuperação varia entre dois meses e meio a três. A comissão técnica da Seleção está plenamente confiante em ter o atacante já na estreia da Copa do Mundo, dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov-on-Don.
Voltar

Estamos em fase de migração para FM

Praça José Leão dos Santos nº 325 1º andar, centro Ipirá Ba  - Tel:  075 3254-2830 - 75* 99136-2500